domingo, 8 de março de 2009

O Fenômeno VOLTOU!!!!

Nesse primeiro post, antes de mais nada, não posso deixar de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia, acho legal essa forma de homenagem às mulheres mas todos sabemos que TODO DIA É DIA DA MULHER!!!! Obrigado por vocês existirem, sem vocês minha vida não teria graça!!!!

Agora vamos ao post....

É para quem duvidava ele está de volta!! Sim ainda um pouco acima do peso, mas quem é Rei NUNCA perdea majestade, Ronaldo O Fênomeno mostrou mais uma vez que não está morto para o futebol, e que pode sim jogar bem e dar muitas alegrias a Fiel Torcida!!!
O Brasil fica feliz por ver um ídolo de volta aos gramados após tantas contusões e tanta descrençapor parte dos críticos, mais uma vez ele fez o que tem se mostrado craque em fazer calar a boca de quem acha que ele nunca mais voltaria a jogar futebol.
E o craque a gente ve em pequenos lances, um drible de quem entende no meio de campo, um chute na trave, um cruzamento preciso....quem ve sabe que ele é diferenciado!!!
E aos 48 minutos, no último lance do jogo, num escanteio...quis o destino que o primeiro gol em seu retorno fosse de cabeça, sendo que ele, Ronaldo, nunca foi um exímio cabeceador....
E a torcida foi a loucura, o alambrado caiu, e tenho certeza que pelo Brasil Flamenguistas, Cruzeirenses, São Paulinos, Santistas, enfim todos ficaram feliz em ver a Phoenix renascendo!!!
Parabéns Ronaldo e para os descrente:
O FENÔMENO VOLTOU!!!!!

Nenhum comentário: