sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gata gringa no Liquidificador!!!!

Esse post eu dedico ao meu amigo Jun TK, que assim como eu acha essa mina uma gracinha!!! Ela não é daquela meninas que se destacam pela sua sensualidade, mas que GRACINHA hauhauhauhauhaa
Agora um pouco mais dessa gatinha:

Emma Watson, que foi assim chamada em consideração à sua avó paterna, nasceu em Paris, onde viveu até aos 5 anos de idade, e depois mudou-se para a Inglaterra, onde reside ainda hoje, na cidade de Oxfordshire. Seus pais, ambos advogados, estão agora divorciados, e ela mora com sua mãe Jackeline Watson e com seu irmão três anos mais novo, Alex. Mas tem ainda um irmão chamado Toby com 4 anos e duas pequenas irmãs de 3 anos chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três frutos do segundo casamento do pai.

Começou a mostrar interesse em atuar em filmes tão logo que entrou na escola e começou a participar de várias peças, incluindo Arthur the Young Years, onde interpretou Morgan Le Faye, o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), concurso este que rendeu-lhe o primeiro lugar. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter, como Hermione Granger, papel este que receberia tempos depois num teste para a escolha do elenco da série em 2000.
Interpretou Hermione Granger nos filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e as sequências Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), e Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007). Está a continuar o mesmo papel no sexto filme da série que estreará em 2009, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e também no filme Ballet Shoes onde interpretara Pauline. Participará também da continuação de Harry Potter com Harry Potter e as Relíquias da Morte que será dividido em duas partes.
Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando US$ 5,4 bilhões (renda das bilheterias acumuladas) ligados a seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem.

Prêmios

* Para Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Melhor Atriz Jovem Coadjuvante
"Young Artists Awards"

* Para Harry Potter e a Câmara Secreta:

Melhor Atriz Coadjuvante
"AOL Moviegoer Awards"

Melhor Perfomance Jovem Coadjuvante Feminina
"Phoenix Film Critics' Society"

* Para Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:

Performance Jovem do Ano
"Total Film Magazine"

Melhor Atriz Coadjuvante
"Moviefone Moviegoers Award"

Melhor Atriz
"Bravo Magazine's Bronze Otto Award"

Atriz Favorita
"Bravo Magazine's Silver Otto Award"

* Para Harry Potter e o Cálice de Fogo:

Melhor Atriz
"SyFy Genre Awards"

Melhor Atriz Jovem
"SyFy Genre Awards"

Melhor Atriz
"Australia's Xpress Magazine Penguin Awards"

Melhor Estrela Feminina
"Bravo Magazine's Gold Otto Award"

Considerável Contribuição Para o Cinema Britânico
"Empire Awards"




















Um comentário:

Porque morrem as palavras? disse...

Nossa , que brasa a moça se tornou.