sexta-feira, 20 de março de 2009

Que coisa!!!


Mais uma semana meus amigos blogueiros e ainda estou na batalha, a caça, na sorte.

Ainda não rolou não me ligaram, o tempo passa rápido para alguns porém para outros parece eternizar os ponteiros do relógio da parede da cozinha.

O bebê chora , fome, banho, calor, trocar fralda, sono, cólica.... o linguagem dificil, apenas os tons diferenciam da manha para a necessidade, para dor.

Ser pai até que não é dificil de inicio, mas as preocupações vai passando e os problemas financeiros e psquicos aumentando com a pressão.

Mas é lindo é gostoso, é algo que não conhecia ao certo, AMAR. verbo intransitivo ou transitivo? Quem se importa nestas horas quando o AMOR em si desperta para um ser lindo e maravilhoso um anjinho que caiu do céu e mudou literalmente a vida de um cara que agora é homem confuso e pai de familia.

Os dias passam as perguntas aumentam, a solidão interna vai passando porque há uma nobre mulher que me ama e faz de tudo para me conquistar em definitivo. Vou vivendo dia a dia nesta constancia de mim mesmo.

Agora compartilhando cada momento diferente aqui. Para os pais jovens de primeira viagem que não tem nada na vida e estão começando literalmente do zero como eu, compartilho meu dia com vcs. 05/12/08 dia que minha vida mudou, dia 07/12/08 - São Paulo hexacampeão Brasileiro. Meu PH já nasceu vencedor,,,,, que seja assim para sempre. AMEM.

Um comentário:

Sheyna A. A. disse...

HAHAHAHA (Sou amiga do Chynnoca)
Nossa, me identifiquei muito com o tudo o que estás passando, pois eu já passei...
porém, eu não tive o lado bonito e família doriana da coisa, hehe, pois eu e o pai não ficamos juntos, a decisão mais sábia... mas imagina como fica a cabeça, então! Até hoje, aliás, já não era mto normal, agora então kkk. Brincadeira, é que assim, é uma situação que te obriga a amadurecer, a ser mais sério, num momento em que você estava pilhando e exalando a jovialidade pelos poros! Complexo...mas realmente, existe o antes e o depois...mães e pais (ativos, conscientes, participativos ou não kk)
abço, sorte aos pais e ao pequeno